I just happen to be here, and it´s ok...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008 às 23:44
"I'm wandering round and round, nowhere to go
I'm lonely in London, London is lovely so
I cross the streets without fear
Everybody keeps the way clear
I know, I know no one here to say hello
I know they keep the way clear
I am lonely in London without fear
I'm wandering round and round, nowhere to go
...
Green grass, blue eyes, grey sky
God bless silent pain and happiness
I came around to say yes, and I say"
C.Veloso

Quer dar uma voltinha?

quinta-feira, 2 de outubro de 2008 às 20:19
Mônaco, para os apreciadores da Fórmula 1, é capaz de proporcionar uma sensação indescritível: ao se deparar com a parte baixa de Monte Carlo, ainda a observando do alto do principado, é possível perceber, perfeitamente, o traçado do mais charmoso circuito de Grand Prix.

Não é difícil fechar os olhos e imaginar o que há de ponta em tecnologia de automóveis roncando seus motores por entre as ruas do circuito e o porto com inúmeros iates e barcos chiquérrimos. E não mesmo!!

Afinal, em Mônaco, não somente durante a temporada da Fórmula 1 é possível deparar-se com os tão desejados objetos de consumo de muitos. Aliás, o que mais há em Mônaco são objetos de desejo. A começar pelos próprios carros.

Ferrari, Chrysler, Volvo e Maserati são figurinhas fáceis, seja em frente ao Cassino, ou onde quer que se esteja.

Mas esse sonho pode não ser tão distante para todos. Ao menos o gostinho de dirigir uma Ferrari se pode ter. Desembolsando "míseros" 80 Euros, é possível dirigir uma como as da foto acima por todo o circuito de Mônaco. Ah, claro, devidamente acompanhado pelo instrutor e somente para uma volta. O que são 80 Euros perto do precinho das feras vermelhas? Uma bagatela!

Para os medrosos, há ainda duas possibilidades. A primeira é pagar somente 45 Euros para ir como passageiro pelo circuito. A segunda é só ficar olhando e babando.

É... faltou coragem!

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com