Aceita café!?

quinta-feira, 17 de setembro de 2009 às 19:11
Muitos dos ótimos momentos de uma viagem acontecem através do inesperado, do não calculado, ou do sequer imaginado. Não que seja dispensável um excelente planejamento de onde ficar, para onde ir, de atividades alternativas em razão do clima, etc... Mas é muito bom se abrir para as surpresas que o desconhecido pode lhe proporcionar.



Em Belfast, capital da Irlanda do Norte, deparei-me com uma dessas surpresas. Caminhando contra o vento (e que vento!), deparei-me em um dos calçadões da região central, e comercial, com um café. Na entrada, a placa: Café Vaudeville. "Hum, simpática a entrada!", pensei. E, então, resolvi entrar...



Putz! O lugar é simplesmente maravilhoso, e o pior de tudo é que eu já tinha acabado de almoçar. Ah, sim, claro, porque eu só me deparo com esses lugares-surpresa após já ter sido gastronicamente satisfeito.



Mas sentar ali, pedir uma água com gás, e alguns capuccinos, não iria fazer mal a ninguém... Bom que o tempo passava, eu checava o que eu tinha que fazer para o dia seguinte (já que eu iria para a Islândia), anotava algumas ótimas recordações no meu "diário de bordo" (depois falo dele para vocês), e tirava muitas fotos, claro... Várias!



Sendo uma "mistura que deu certo", a decoração do café é sensacional! Espelhos, palmeiras em vasos gigantes, plantas, camelos entalhados em madeira e lustres muito interessantes, deveriam fazer daquele ambiente um lugar imperdível à noite, uma vez que a iluminação deve ser um show à parte.

Pena que não deu pra ver... Mas quem sabe um dia eu volto? Quem quer ir comigo!?

**Endereço: Café Vaudeville: 25 - 39 Arthur Street, Belfast.

1 Responses to Aceita café!?

  1. Nossa, risos, acredito que todo mundo gostaria de ir em um lugar assim tão deslumbrante... rs.

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com