Sim, eu vi a Britney!

terça-feira, 8 de setembro de 2009 às 13:52
Tem gente que nunca ouviu e não gosta! Tem gente que não gosta de ouvir mas gosta de ver. E tem gente que gosta de ouvir, ver e cantar. Isso pode ser um assunto polêmico quando o que está em pauta é, nada menos, que Miss Britney Spears.

Não tenho nenhum tipo de preconceito musical. Não gosto de algo porque é "moda" gostar, ou não deixo de ouvir algo porque os "vizinhos" achariam "isso ou aquilo" ridículo. Simplesmente posso gostar ou não de alguma coisa: mas com meu cérebro próprio, desculpem-me os desprovidos de personalidade...



E sendo um admirador da música pop internacional, especialmente das mulheres, em julho passado não pude resistir: Britney iria a Berlin e eu, estando em Londres, não via nenhuma razão para não dar um pulo lá para conferir o show. Claro, porque já que Michael Jackson fez o favor de morrer, não perderia, então, a oportunidade de ver a Britney (vai que ela surta e também morre de repente!?).

Tenho muitas estórias para contar sobre o show. "The Circus Starring Britney Spears" foi o mais impressionante e impecável que já vi em minha vida. E olha que já vi de pertinho nada menos que Madonna e Kylie Minogue. Mas a produção de "The Circus" é, até hoje, im-ba-tí-vel. Acrobatas, bailarinos, palhaços, muita música e muita dança (quem ali, afinal, se importa com o fato dela dublar!?), tranformaram a O2 Arena, em Berlin, em uma espécie de circo high-tech.



Aos poucos vou contando as estórias. Por hoje, que tal fotos da estrela principal?

Ah, sim... Também levei um susto quando vi que ela estava morena. Mas o mais impressionante de tudo é a cara de menininha que ela tem! Nem parece já quase ter 30...

4 comentários

  1. Decah Says:

    Nao gosto da Britney...
    mas adorei o comentario "porque já que Michael Jackson fez o favor de morrer".... kkkkkkkk
    voce é otimo lucio!!
    beijao

  2. Unknown Says:

    ADORO a Britney!!! Só não sei nada de suas músicas!!! Simplesmente adoro suas polêmicas e personalidade!!!
    Háááá e também, quanto a aparência de menina, não se assuste.... eu também vou fazer trintinha e só Deus pra confirmar.... com essa minha carinha de dezesseis... KKKKK
    Brincadeirinha amore!!!
    Beijos 1000000....

  3. LA | Jr Says:

    :D

  4. LA | Jr Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com