
Podemos dar vários apelidos para Bruxelas. Talvez o mais óbvio seja "capital dos chocolates". Ou seria "capital da tentação"? Caminhar por Bruxelas é como caminhar por uma fábrica de bombons, trufas e outros pecados. O cheiro de muitas ruas é tomado pelo aroma do cacau.

Aí o desespero fica sem rédeas. Você tenta, você luta, mas tudo em vão: você vai acabar nas teias doces da capital da Bélgica. Quando no primeiro dia percebi isso, desencanei: já que vou acabar comendo mesmo, não vou ficar sofrendo... Ah, claro: dieta + Bruxelas = conjunto vazio! :)
E as lojas? Muitas delas decoradas aconchegantemente te fazem entrar, ver e, tcharam!, comprar. Isso além das provas que te oferecem. E o "pior" é que você prova tanto chocolate, só que nem se dá conta disso: ainda assim é inevitável comprar e... comer mais!

Ao leite, crocante, amargo, trufado, nougat, com cacau da Bahia, da Jamaica, da Thailândia, da Costa do Marfim: não importa, pode entrar que será bem servido.

Isso sem falar da loja da Godiva em plena Grande Praça. Tenho que repetir: suíços, perdoem-me, mas chocolate é na terra do Tin Tin!
Nossa! Eu ficaria maluco num lugar desses!
Eu A-D-O-R-O chocolate. Não sabia que vc também gostava professor!? Concordo com vc em gênero, número e grau! Chocolate é muito bom mesmo!
Abraços!
Olá Caca! O mais surpreendente é que além de deliciosos são... baratos!
Até mais!
Querido,
Agradeço pelo carinho que tem por mim. Sei que posso contar sempre com vc! (Saiba que é reciproco)Pelo menos nas imagens posso deliciar e tornar o meu dia mais alegre!!!
Bjus carinhosos.
Renata
oh meu deus... eu em meu humilde local de trabalho... e ver imagens dessas....ooooooh god!!!!!!!!! isso é torturaaaaaaa....
Lúcio... amore... te adoruuuu muitão...
Mil beijinhus