(Quase) Congelando nos Aires

quinta-feira, 11 de junho de 2009 às 20:23
Estou em Buenos Aires desde terça à noite, e por aqui temos 8 - 13 graus de temperatura em média. O mais engraçado é que parece que 8 graus no Brasil é muito mais frio que aqui: está frio, óbvio, mas nada insuportável ou que atrapalhe a fazer qualquer coisa.

Desta vez, o Real está valendo muito por aqui. É possível trocar nossa moeda tupiniquim pela relaçao de 1R$ = 1,88 ARS!! Ou seja, 1 Peso vale em torno de 55 centavos de Real. Um jantar que no Brasil sairia por no mínimo 120 Reais está saindo por aqui por menos de 60... Coisas de BsAs.

Hoje fui na Avenida Córdoba, regiao em que há várias lojas, outlets inclusive. Outro dia, quando eu estiver em frente a um computador decente, e que tenha todos os acentos, conto para vocês todas as dicas, bem como minhas descobertas no mundo dos antiquários pelas bandas de cá.

3 comentários

  1. Unknown Says:

    Lúcio!!! Primeiramente parabéns pelo blog! Desde que fiquei sabendo dele me tornei assidua.
    Não vejo a hora de fazer com que ele me valha na prática mundo afora... aliás, correu pela boca pequena que o Túlio levaria um grupo de alunos para Buenos Aires! Mas até agora nada se confirmou, então por ora ficamos a nos deliciar com suas andanças...

  2. LA | Jr Says:

    Oi Mariana! Obrigado! Que bom saber que acompanha o blog! E espero que, assim que der, você não perca a oportunidade de dar uma escapada mundo afora. Sem isso, e para mim, a vida não faria sentido algum...

  3. maria Says:

    Eu estava em Curitiba nesta data, enfrentando, 12, 10, 7 graus. E só fui sentir frio mesmo quando retornei a Petrópolis no domingo. Vai entender...

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com