At Heathrow Terminal 5

sexta-feira, 3 de julho de 2009 às 14:35
Ja estou em Londres!! O voo foi super tranquilo, num Boing777 da TAM (escapei do Airbus..). Estou no Terminal 5 do Heathrow com malas ja despachadas para meu voo rumo a Edinburgh. Logo ja fui comer as bobagens que adoro dos lados de ca: especialmente minha Cherry Coke Light (risos...) e um belo Ripple Galaxy. Bom, por agora eh isso... O Terminal 5 eh lindo: e so para a British Airways (tipo: a BA tem um terminal do tamanho de Confins inteiro so pra ela...).
A imigracao foi super tranquila, o cara mal mal perguntou o que eu ia fazer: nao pediu pra ver o dinheiro que estava levando, nem minha passagem de volta, nem nada... Acho que ter um passaporte com alguns varios carimbos faz diferenca...

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    Achei seu blog sem querer nas minhas pesquisas, pois pretendo ir pra Londres e Escócia! Tô adorando ler. Daí surgiu uma dúvida. Vc foi de TAM (e eu tb vou), vc lembra qual era o terminal? Pois estou pra comprar passagem pra Escócia, mas preciso decidir entre terminal 1 ou 5. Sei que Heathrow é enorme. Qual é melhor? Aliás, estou entre BA e BMI (já ouviu falar?)
    Obrigada!

  2. LA | Jr Says:

    olá! os voos do brasil operados pela TAM chegam no Terminal 4. Daí, se voce for de British Airways, sairá do Terminal 5. Há um trem gratuito que liga os terminais. Quanto as empresas, sem duvida a BA eh uma empresa mais solida, razao pela qual a escolhi. Embora tenha atrasado uns 40 minutos para ir de LHR para EDI.

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com