Hoje foi dia de gelo!!!!

sábado, 11 de julho de 2009 às 16:36
Acho que hoje era o dia que eu mais esperava desta minha viagem. Fui para a Groelandia, em uma pequena vila na costa leste chamada Kulusuk. Foram tantas emocoes... risos..

Primeiro porque o aviao nao pousa: ele derrapa! Uma vez que a pista de pouso nao eh de asfalto eh como se fosse um cascalho (afinal se fosse de asfalto nenhum aviao conseguiria pousar porque iria ser um "sabao" soh).

Segundo: estava frio. Mas nao o "maior frio" que jah passei. A vez que mais senti frio foi quando fui ao Chamonix Mont-Blanc.

Terceiro: ver os icebergs, navegar por entre eles, encostar a mao e mergulhar os dedos nas aguas do circulo polar nao tem explicacao... Eh uma experiencia indescritivel. Por hoje vai essa foto ai que tem um pouquinho de tudo: da vila, dos icebergs, do fog e de uma montanha que com muita boa vontade e imaginacao voces conseguirao ver ao fundo...

Acabei de voltar para Reykjavík. Depois mando mais notícias!

2 comentários

  1. Unknown Says:

    Hei!!!
    Estarei viajando com você através das fotos até mesmo em lugares tão gelados como este.
    BJS com saudades.
    PATI

  2. LA | Jr Says:

    Que bom Patrícia!! Fico feliz!! Pode deixar que depois vou mostrar mais e mais!! Bjo

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com