Nao deu!

terça-feira, 14 de julho de 2009 às 08:47
Bom, tentei postar as fotos, mas o computador aqui se recusou reconhecer meu celular, bem como nao ha wireless, o que facilitaria muito porque faria o upload das fotos diretamente do meu celular... :(

Mas nao vai ser por isso que nao vou postar depois, ok!?

PS: o fato de eu estar escrevendo sem acentos, etc..., se deve ao fato de que obviamente os computadores aqui da Islandia nao estao configurados para varios dos nossos caracteres. Tipo: no lugar do acento agudo, no teclado, temos "ð", ou sua maiuscula "Ð". E no lugar da "cedilha", temos "æ" ou "Æ".

E, por falar nisso, entao, vou me despedir por hoje em islandes:

Bæ, bæ!!

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    Oi Lúcio,

    Fico muito feliz por vc. Quanto as fotos quando der vc envia, curta bastante sua viajem e recarregue seu coração e sua alma de energias boas e positivas. Estou daqui curtindo junto com vc.

    Beijos,

    Renata

  2. LA | Jr Says:

    Oi Renata! Que bom saber que você tá viajando comigo!

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com