Finalmente, e oficialmente, na Inglaterra.

sexta-feira, 17 de julho de 2009 às 04:13
Ontem, cheguei das Ilhas Faroe em Londres, e dormiria proximo ao Aeroporto de Gatwick, onde estou agora, inclusive, para meu voo para Jersey.

Mas da mesma forma que so me sinto em Sao Paulo depois de alguma caminhada pela Avenida Paulista, no Rio de Janeiro apos Ipanema, em Londres so me considero ter "chegado" quando vou a Piccadilly Circus, Leicester Square e o "centenario" Burger King que ha ali. Logico que nao ia para o hotel, tendo chegado aqui as 4 horas da tarde. La fui eu para referido local: isso remete-me imediatamente para minha adolescencia, quando por aqui estive em 94!

Depois, uma caminhada para queimar a culpa: Piccadilly St., St. James's St., St James' Park, Buckingham Palace ate a Victoria Station, onde peguei o Gatwick Express.

Bom, cheguei, entao!

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com