"Eu vi um ovo..."

terça-feira, 21 de julho de 2009 às 18:10
No domingo, dia 19, foi meu primeiro dia inteiro em Londres, nesta viagem. Andei muuiiiiiiiiiiiiiito: da City, a Brick Lane, passando pelo mais novo cartao postal da cidade, o edificio que se encontra abaixo e que simplesmente eh fantastico.

Depois postarei mais fotos dele.

Passar na frente dele me fez lembrar uma estoria muito engracada ocorrida no ano passado, quando por aqui estive.

Mas esta estoria nao vou poder contar... Risos... E se houver criancas lendo o blog??? :)


6 comentários

  1. Agora eu fiquei curiosa, risos...

  2. Nina Says:

    FDP!!!!
    que ódio, conta logooooooooooooooo

  3. Nina Says:

    Amei o postal!!

    Obrigada pela lembrança querido!
    bjo

  4. LA | Jr Says:

    kkkkkkk

  5. Unknown Says:

    Lindo postal... Fiquei muito feliz!
    Obrigada!!!

  6. Unknown Says:

    Como assim.... não pode contar???????????? Como vc faz isso conosco??????? A não né... Já não basta estar ai se deliciando neste encanto de viagem, e ainda por cima vai ficar negando informações "preciosas"???????? rsrsrsrsrs..... Mil beijinhuuuuus.... saudades matantes....

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com