Refresque o seu mundo!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009 às 08:28
Ai... Falar de Kulusuk, um vilarejo da Groelândia, dá pano pra manga. Como diria um amigo meu, "é muita informação"!


Por hoje, vou mostrar algumas fotos de alguns dos icebergs mais impressionantes que já vi na minha vida! Seja pelos incomparáveis tons de azul, seja pelo formato desses icebergs, seja pelo cenário, ou mesmo por não serem "empoeirados" como os do Jökulsárlón, não tem como ir, vê-los e não se arrepiar de emoção!


É impossível ir lá e não pensar que essas maravilhas naturais, e extremamente exóticas para nós dos trópicos, estão a cada dia que passa minguando, diminuindo, derretendo-se.


O que você faz para evitar o gasto desnecessário de energia ou para evitar a emissão de gases prejudiciais à natureza? Ou tem alguma ideia para combater o aquecimento global? Comentem!

3 comentários

  1. É... estou fazendo minha parte andando de bike!!! rsrsrs
    E vocês?

  2. LA | Jr Says:

    Eu aprendi uma forma de dirigir o carro de maneira a reduzir até 30% do consumo!! Já é alguma coisa, não!?

  3. Geanne Viana Says:

    um dia quem sabe eu chego lá...
    puro luxo em teacher...

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com