Fazendo os cálculos

domingo, 3 de maio de 2009 às 23:21
Pretende sair em viagem internacional e nem sabe por onde começar? O primeiro passo, após definir o destino, é começar a se interessar, e pesquisar, sobre a moeda corrente do(s) país(es) de destino. Quanto vale uma determinada moeda em relação ao Real? Qual o histórico Euro x Real? Como posso acompanhar todas essas coisas?



O melhor site para isso, após várias pesquisas, é o Exchange rates.org, um site que você poderá não só ver a atual cotação e conversão de todas, eu disse to-das, as moedas do mundo, como ainda é possível acessar o histórico de todas essas cotações. Essa dica é quente!

Outra que não pode ficar de fora nesse assunto é um site argentino chamado Dolar Hoy em que diariamente é atualizada a taxa de câmbio, em Buenos Aires, das principais moedas em relação ao Peso Argentino. Dólar, Euro, Libra, Real, e muitas outras são listadas, mostrando as instituiçãoes bancárias ou financeiras que realizam o câmbio, a média dos valores praticados no dia, o maior valor, e o menor valor de cotação, com seus respectivos estabelecimentos. Ah! Para descobrir o endereço de algum dos bancos cuja cotação lhe interessou, é só clicar sobre o seu nome na primeira tabela, que mostra a cotação Dólar x Pesos.

Bons cálculos e boas compras!

**Exchange rates: http://pt.exchange-rates.org/
**Dolar Hoy: http://www.dolarhoy.com.ar/

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com