I wanna fly away....

sábado, 16 de maio de 2009 às 21:26
Quer viajar mas não faz a menor ideia de qual compania aérea faz voos para o seu destino? Nem a média de valores dos bilhetes aéreos?

Após várias pesquisas em páginas relacionadas a esse assunto, encontrei, e aqui apresento a vocês, a maravilha que soluciona tudo: um site chamado Skyscanner, a partir do qual é possível selecionar origem e destino e obter a lista de quais são as companias aéreas que oferecem determinado trecho e quais seus correspondentes valores (clique na imagem).



Os valores não são oferecidos em Real. Basicamente são mostrados nas moedas europeias, em especial o Euro e a Libra. Não se engane: o site é o melhor buscador de voos que não só apresenta horários e companias, como os preços para que você os compare e decida pelo que melhor lhe apetece.

Há a opção de escolher voos diretos, ou com escalas. Há também a possibilidade de selecionar específicos aeroportos em cidades que contam com mais de um, ou ainda a decidir "todos os aeroportos" (como no caso de Londres, cuja região é servida por "só" 6 aeroportos: Heathrow, London City, Gatwick, Stansted, Southend e Luton) quando serão fornecidos todos os voos para o destino a partir de todos os aeroportos daquela localidade.

Existem vários mecanismos de filtragem: por data de ida e retorno, por horário, com escala ou sem escala... Não adianta: a melhor maneira de entender é entrando no site e aprender como ele funciona.

Uma vez aprendido, agradeça ao seu inventor que te poupou de muiiito esforço nessa sua "sofrível" tarefa de escolher seu próximo destino!

Alta|Modernidade | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com