Não são doces quaisquer... São todos os tipos: confeitados, recortados, banhados, desenhados! Ah, e coloridos, muiiito coloridos. Quer uma provinha? Então espie só os pecados abaixo:
Você fica igual a um anormal em frente da vitrine: "O que eu vou querer, meu pai do céu? Um de chocolate, um de frutas vitrificadas, de frutas cristalizadas, de nougat, de menta, de morango, de amora, de framboesa, de uva? Aliás, qual era aquele que eu vi primeiro mesmo...?".
A melhor pâtisserie com que me deparei, e onde fiz essas insultantes fotos, foi a Gérard Mulot. Se você ama doces e estiver em Paris e não for na Gérard Mulot... não me fale, porque eu te bato! :)
E o melhor de tudo é que um dos endereços é no caminho para os Jardins de Luxemburgo, para o Senado, na Rue de Seine. Faça o seguinte: em um fim de tarde, passe na Gérard, compre seu pedacinho do paraíso que vai ser delicadamente colocado em uma caixinha rosa. Vá para os Jardins de Luxemburgo e puxe uma das cadeiras de ferro que existem em frente à Fonte de Médici.

Em meio aos pássaros, e ao barulho da água da fonte, abra sua caixa, feche os olhos e prove que o mundo pode ter um sabor diferente...
*Gérard Mulot: Rue de Seine, 76 (Metrô: Odéon ou Mabillon) http://www.gerard-mulot.com/
Hum... Que delícia, hein?!
Hehe...
Queria provar esse sabor diferente, dos doces e do mundo!!
Hehe!
Bjoo
Hummm... postar fotos desses doces foi covardia!!! hahahahaha...
voce esperimentou muitos?? que sonho!!! eu ainda chego lah... beijao
Oi Deborah! Até eu mesmo acho covardia... risos.. Além de serem maravilhosos, são muito, muito bons. Indescritivelmente bons! Provei uns 3 ou 4 em dias diferentes... Os com frutas vermelhas em cima, e um outro que tinha um recheio de framboesa com uma pasta meio verde eram os melhores...